topbella

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Me bastaria...

E nós estávamos bem, estávamos...
Eu queria apenas que você entendesse que tudo que faço é por você, para VOCÊ, só que foi preciso que escorresse uma lágrima para você perceber que eu estava sendo sincera, mas mesmo assim você não entende o quanto você é importante na minha vida.
Você disse que nunca tinha me visto chorar, será que é pelo fato de que eu choro por não estar com você? Será que é porque o motivo das minhas lágrimas é sua distância? Será guri?
Eu não suporto a ideia de te perder, antes a sua felicidade do que a minha. Eu não quero competir por nada, muito menos por algo que não vá te fazer bem. Só queria que você entendesse que eu AMO você, e nada nem ninguém vai mudar isso, porque se eu mesma não consigo mudar, quem vai conseguir?
É como você diz "a vida é bela, e a gente tem que ser feliz", mas não dá para ser feliz tendo que enfrentar tudo sozinha, mas como já te disse, se você prometer segurar uma de minhas mãos, sou capaz de enfrentar qualquer desafio, de ir para qualquer guerra, bastaria apenas te ter ao meu lado, nada mais que isso.
Nada mais que segurar sua mão, te abraçar, e... e ser feliz com você, só isso que eu queria, nada mais...
Nada mais que um beijo, e aquela brincadeirinha entrelaçando meus dedos entre os seus, nada mais que isso...
Nada mais que ficar sentada ao seu lado conversando besteirinhas, coisinhas bobas mesmo, como a gente fazia antes, lembra?
Nada mais que apenas ver seu lindo sorriso ao olhar para mim, nada mais que me puxar para um abraço, aquele seu abraço bem apertado sabe? Aquele que você me dá quando a gente tá bem, aquele que você me prende em seus braços, e depois vai soltando lentamente até ficarmos em um meio abraço, e você me segura pela cintura e beija levemente minha testa... nada mais...
Agora, o que eu mais queria era estar em seus braços, te dizer o quanto eu te amo, mesmo que você não acredite, mesmo que na sua cabeça esteja a ideia de que me faz mal te amar tanto assim, mesmo que tudo aja contra mim, diria quantas vezes fossem necessárias, pois o que sinto é verdadeiro, e o que é verdadeiro, o tempo não apaga...
Muito mais que lembranças...
Muito mais que gostar...
Nada mais a entender, nem descrever, mas muito ainda a sonhar...
bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Querido diário...

Traduzindo...