topbella

segunda-feira, 17 de março de 2014

Um momento pra mim...

É uma coisa minha, mas sei que não sou a única pessoa nesse mundo que às vezes para no tempo pra se lembrar de momentos bons, felizes... Pois é, nós paramos no tempo, mas ele não para pra nos esperar. É necessário que após essa parada apressemos os passos para acompanhar o que passou enquanto sonhávamos acordados com o que já passou.
Para essa postagem me baseei um pouco numa música da Taylor Swift (as músicas dela me atingem em cheio ☺); o nome é "The Moment I Knew". E o principal trecho foi esse:
♫ I've got my eye on the door
Just waiting for you to walk in
But the time is ticking
People ask me how I've been
As I comb back through my memory
How you said you'd be here
You said you'd be here ♪
...
É simples assim, a gente espera por alguém que é muito importante, e que às vezes até nos prometeu estar "SEMPRE" ao nosso lado, sonhamos que esse "sempre" seja eterno, e acabamos esquecendo que nem sempre é...
Às vezes as pessoas nos magoam, nem sempre porque querem, algumas vezes nem sabem a importância que possuem em nossas vidas, e nós ficamos apenas pensando no que fizemos de errado, porque isso acontece conosco... E torcemos para encontrar um certo olhar em nossa direção, o olhar de uma certa pessoa, ou melhor, a pessoa mais importante para nós, a PESSOA CERTA... Um encontro que mudaria todo o nosso mundo nos fazendo acreditar que tudo vai melhorar. No fundo sempre acreditamos que isso ainda irá acontecer.
Pois é... Quem aí está esperando esse OLHAR? Essa Pessoa...




0 comentários:

Postar um comentário

Querido diário...

Traduzindo...