topbella

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu Niver ♥

Hoje estou fazendo 18 anos...
Tudo que eu queria era te abraçar, beijar, e ficar ao seu lado... só isso...
Apesar de todas as dificuldades deste ano, fico feliz em saber que ainda tenho bons amigos que sempre estão comigo em qualquer momento; em saber que mesmo brigado comigo você ainda lembrou a data de hoje; e receber os parabéns da minha família, os desejos de dias melhores, os "EU TE AMO" da minha mãe, do meu pai, das minhas tias e tios, avós, e os parabéns das primas e primos (que apesar de implicarmos muito, se importam comigo).
Estou um pouco chateada porque esse ano não será como os outros, mas por outro lado estou feliz por esse mesmo motivo, pois agora só tenho ao meu lado as pessoas que realmente se importam comigo.

Amo vocês!!!

bjs.
Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Querido diário...

Traduzindo...